Os corredores sombrios passavam em vagões recheados de diversidades intelectuais, e assim eu pensava o quanto teria que me fazer de ignorante para abrigar dentro do meu céu azul todas as informações supérfluas porem importante para o crescimento de minha maturidade, julgava os outros sem poder me julgar, mesmo sabendo quais eram os erros que cometia diante de uma sociedade ampla e individualista.
Hoje quando caminho a esmo vejo um mundo de possibilidades mesmo tendo tantas adversidades dentro do ser Humano, respeito o próximo e sua capacidade de gerar conhecimento mesmo confundido os números que registram nossa passagem pela terra, não forço o compreendimento alheio, pois sei o quanto é difícil quando se está tomado por uma crença, choro as mesmas lagrimas, pois a cada dia perdemos um pouco daqueles que julgamos amar perante as leis impostas pelo sentimentalismo rústico.
Dentro das coisas boas gozo o prazer de poder presenciar e sentir o arrepio do meu corpo, mas não apenas de coisas boas eu vivo, as ruins também são vividas,em escalas menores mais tão importantes quanto, porem não me fazem o mesmo efeito, apenas absorvo e olho nos olhos cru a falta de experiência, aos pouco nos tornamos chatos e selecionamos cada vez mais o que deveríamos fazer apenas por instinto.
Aos goles apenas aprenda a aceitar os princípios de cada um, viva de acordo com a musica e seja eternamente um apaixonado pela mente Humana e sua capacidade de fazer.... mesmo que seja merda...